19
Fevereiro
2022
0
5 truques para manter a Limpeza de Carpete

5 truques para manter a Limpeza de Carpete


Criado: 19 Fevereiro 2022 | Atualizado: 19 Fevereiro 2022

Cidade:

Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Para manter o carpete com aparência de novos, impecáveis ​​e em ótimas condições.

5 truques para manter a Limpeza de Carpete

Para manter o carpete com aparência de novos, impecáveis ​​e em ótimas condições, há certas coisas que você precisa fazer. Por exemplo, qualquer derramamento no carpete deve ser limpo imediatamente e a aspiração deve ser importante para o seu plano de higiwnização padrão. O carpete pod realmente adicionar um bônus ao estilo e ao tema estilístico de um ambiente, mas também são culpados por atrair uma grande quantidade de resíduos do solo.
Limpeza de carpete deixa o ambiente mais sauldavel
De acordo com os microbiologistas, os filamentos de carpetes podem abrigar muitos microrganismos, como esporos, partículas de poeira e resíduos de insetos. Por esta razão, a limpeza padrão do revestimento do carpete é fundamental e não apenas um aspecto de uma limpeza anual.
Siga estes cinco truques dos especialistas da Carpet Clean BH para manter os tapetes com aparência, toque e cheiro tão agradáveis ​​quanto novos, durando o ano todo.

1. Aspire com frequência
Este é genuinamente claro, mas faça questão de aspirar seu carpete uma vez por semana para eliminar qualquer sujeira, resíduo. Isso evitará que as fibras sejam pisoteadas profundamente e altere a textura, o que acaba sendo muito mais difícil de eliminar.
No entanto, antes de ligar o aspirador de pó, passe uma vazoura para agitar o carpete para remover qualquer sujeira ou sujeira livre que esteja presa dentro dos filamentos. É ideal escolher a capacidade maxima seu aspirador.em vez de utilizar uma escova rotativa ou um aspirador vertical, pois isso pode danificar o tapete e causar o derrama
2. Limpe os derramamentos imediatamente
Quando um liquido é derramado em um carpete, absorva-o rapidamente para garantir que não entre nos fios.
Passe um pano de algodão branco na região impactada - fique atento para não esfregar, pois isso pode prejudicar a superfície do tapete. Continue a refazer até que todo o liquidoo tenha sido retirado.
.
3. Elimine manchas
Alguns carpetes são melhores em repelir manchas do que outros, dependendo do tipo de textura. Os filamentos artificiais são mais repelentes, embora os revestimentos de carpete de nylon possam ser limpos com vapor.
Uma combinação de vinagre de vinho branco, líquido de limpeza e água morna deve eliminar manchas extremas, como café expresso, vinho tinto e lama. O melhor a fazer com a lama, seja como for, é deixa-la secar e aspirar antes da limpeza.

4. Prefira o carpete de Placas
Se você precisar as placad podem ser retiradas e lavadas com agua e sabão de uma forma simples para manter seu carpete limpo.

5. Carpetes residencial e Animais de estimação

Diminua o dano que seus animais de estimação causam ao seu carpete, escolhendo um que seja razoável para proprietários de cães e felinos. Você pode precisar de tapetes curtos em um tom opaco para esconder quaisquer arranhões ou marcas de mordidas.
Além dessas cinco dicas, você também pode preferir dar aos seu carpete uma limpeza profunda especializada pelo menos uma vez por ano para melhorar verdadeiramente sua limpeza e aparência.


O que você achou desta informação?

Avaliação

Deixe sua avaliação
Comentários
0
Deixe seu comentário

 

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!